O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Alimentação de Santo Ângelo e Região, Alex Durães Barbosa, esteve hoje pela manhã, no gabinete do prefeito Jacques Barbosa, para tratar a respeito da sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo marcada para esta tarde, que analisaria o projeto de lei tornando ponto facultativo o feriado da próxima segunda-feira (22). 

 

A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo que analisaria o projeto de lei tornando ponto facultativo o feriado da próxima segunda-feira (22) não será mais realizada. O vereador Gilberto Corazza (PT) apresentou ofício pedindo a suspensão da sessão ao presidente em exercício da Câmara, Carlos Gonçalves (PRTB).

 

O prefeito disse que aguarda com expectativa para o final da tarde desta sexta-feira, 19, o anúncio do governador Eduardo Leite do retorno da cogestão no modelo do Distanciamento Controlado, permitindo que o município possa amenizar as restrições para a reabertura do comércio, mantidas as observações aos protocolos sanitários.

 

"Quero agradecer aos Vereadores em especial ao Gilberto Corazza e ao Vando que ouvindo o clamor da classe operária prontamente se colocaram a disposição. Também agradeço ao Prefeito Jacques Barbosa que nos recebeu hoje em seu gabinete, para tratarmos do projeto de lei. Mantém-se o feriado do dia do município, no dia 22 de março. Para quem vai trabalhar bom trabalho e para quem vai descansar, bom descanso e "fique em casa", sem aglomerações." declara Alex.